Aos 17 anos de idade, Lamine Yamal é já um dos nomes mais badalados do futebol mundial, fruto dos feitos que vai somando, dentro das quatro linhas... assim como dos casos que vai protagonizando, bem distante delas.
Uma situação que tem vindo a ser atentamente acompanhada pela direção liderada por Joan Laporta, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornalista Emilio Pérez de Rozas, na espanhola Radio Marca: "Estão seriamente preocupados pelo excesso de protagonismo e que o rapaz não possa controlar.
"Há gente, no Barcelona, que está preocupada que o rapaz não supere a situação (...). Estamos a falar de um rapaz ao qual têm acontecido coisas que não aconteceram a ninguém, nos últimos dez meses. Há gente dentro e fora do clube que estão preocupadas", afirmou.
"Isto também tem a ver com o novo representante de Lamine Yamal, porque, se continuasse com o antigo, esta gente estaria tremendamente tranquila, porque o senhor Iván de la Peña estaria a controlá-lo. Agora, está nas mãos de Jorge Mendes, com a ajuda do Barcelona", concluiu.
Leia Também: Irmão de Lamine Yamal apaixona Barcelona. Eis o (novo) vídeo do momento