Santiago Cañizares não escondeu, esta quarta-feira, a desilusão para com o facto de Kylian Mbappé ainda não ter conseguido colocar em prática todo o potencial que lhe é reconhecido, desde que trocou o Paris Saint-Germain pelo Real Madrid.
O antigo guarda-redes representou o emblema merengue, entre 1994 e 1998, e, em declarações prestadas, esta quarta-feira, à espanhola Radio Marca, sublinhou que o internacional francês tem de arcar com a responsabilidade de ajudar os homens de Carlo Ancelotti a dar a volta a um arranque de época 'tremido'.
"Se a tua equipa não está bem e tu és o líder, não te resta alternativa a não ser colocar as pilhas, aguentar a bronca e fazer com que corra melhor. Não tens escapatória. Quando as coisas corriam mal ao Real Madrid, há anos, os olhares iam para o Cristiano [Ronaldo]", atirou.
"No Barcelona, quando corria mal, os olhares iam para Messi. Mbappé foi um jogador que nunca foi criticado, e talvez esteja a ressentir-se. Se não correspondes às expetativas, vão chover críticas, mas é uma realidade, quando alcanças os melhores jogadores", completou.
Leia Também: Mbappé e PSG sem acordo. 'Guerra' milionária pode acabar nos tribunais