Lamine Yamal foi, esta quinta-feira, o protagonista da mais recente edição do programa El Hormiguero, do canal televisivo espanhol Antena 3, no qual deixou a garantia de que se quer tornar uma lenda da história do Barcelona.
O internacional espanhol, e campeão europeu este verão, está entre os nomeados para a Bola de Ouro e contou quando soube da nomeação.
"Estávamos no elevador com o Nico [Williams] e primeiro ele foi nomeado e depois eu. Fomos felicitados no balneário, mas não creio que ele tenha hipóteses de ganhar a Bola de Ouro. Eu gostaria de jogar com ele todas as semanas, espero, mas agora ele está no Athletic", começou por dizer Yamal.
O jovem recusou ainda comparações com Lionel Messi. "Gosto de ser comparado com o melhor jogador da história do futebol, mas quero ser eu próprio. Chegar ao nível do Messi é impossível. Se ele passou um pouco dos seus poderes para mim? Ainda tenho muito para dar, aquilo era um sorteio para as páginas de um calendário e era a minha vez", sinalizou.
Yamal foi apontado a uma mudança para o Paris Saint-Germain no último mercado de transferências, mas garantiu que nunca pensou em sair e que quer continuar no clube da Catalunha e terminar a carreira no Barcelona.
"Não quero receber esses 120 milhões porque teria de deixar o Barcelona. Espero nunca poder sair do Barcelona, quero ser uma lenda", finalizou.
Leia Também: Relação entre Lamine Yamal e Jorge Mendes preocupa Barcelona