Jota apresentado no Rennes: "É um sonho jogar numa das 5 melhores ligas"

Ex-Benfica mudou-se para o campeonato francês neste verão.

Notícia

© Instagram Stade Rennais F.C.

Notícias ao Minuto
13/09/2024 23:27 ‧ 13/09/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Ligue 1

O extremo português Jota foi esta sexta-feira apresentado como reforço do Rennes, para onde se mudou no mercado de transferências deste verão. Apesar de ter jogado pouco na Arábia Saudita na última época, o ex-Benfica garante estar pronto para ser utilizado.

 

"Não preciso de muito tempo para me preparar e estar pronto para jogar. De qualquer forma, estou a treinar muito. Vim pelo projeto em si. Penso que é um clube fantástico para estar e evoluir, há muito talento, há um ambiente muito bom, tem boas instalações. Penso que existe uma base muito boa para sermos melhores e para jogarmos contra os melhores. É um sonho poder jogar numa das cinco melhores ligas do mundo. Penso que qualquer jogador gostaria de jogar a esse nível. Há também o projeto do próprio clube, que aprecio muito", afirmou o extremo português.

"Cada lugar é diferente, por isso não estou à espera que seja a mesma coisa que no Celtic. Vai ser como tem de ser. Por isso, tenho a mente e os olhos abertos para tudo e só quero ser a melhor versão de mim mesmo e ajudar toda a gente a atingir os seus objetivos no clube e dar muita alegria aos adeptos também", prosseguiu.

"Quero criar, assistir e ajudar para que possamos alcançar as vitórias. Gosto de me ver como um jogador criativo. Gosto de jogar um contra um, fazer combinações e passes decisivos. Quero ajudar todos para que a equipa seja o mais eficiente possível", atirou ainda, antes de falar sobre a experiência na Arábia Saudita ao serviço do Al Ittihad.

"Por vezes as coisas não correm como era suposto, mas é a vida. Estou em paz com isso, porque a vida continua e passa. Só preciso de ser eu próprio, de ser feliz e de aprender com tudo. Acho que o ano passado não foi diferente disso. Foi sem dúvida um dos anos em que mais aprendi. Não me arrependo de nenhuma decisão que tomei. Na verdade, estou orgulhoso de tudo o que decidi, porque isso fez de mim a pessoa que sou hoje. Talvez não estivesse aqui se não tivesse tomado esta decisão. Por isso, sim, não me arrependo mesmo nada do que está a acontecer, porque é a vida e aprendi que tive bons momentos, tive maus momentos, mas é assim que a vida é suposto ser, por isso estou em paz com isso", finalizou.

Leia Também: Oficial: Jota acaba com aventura saudita e regressa ao futebol europeu

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Inglaterra de luto pela morte do campeão mundial George Eastham

Óbito

Inglaterra de luto pela morte do campeão mundial George Eastham

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1436
2Benfica1332
3FC Porto1331
4Santa Clara1427
5Sp. Braga1324
6Vitória SC1321
7Moreirense1420
8Famalicão1318
9Casa Pia1417
10Gil Vicente1416
11Rio Ave1315
12Estoril1414
13Estrela1312
14C.D. Nacional1312
15AVS1412
16Boavista1411
17Arouca1411
18Farense149
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Exposição de carros de André Villas-Boas encerra já em janeiro

Museu do Caramulo

Exposição de carros de André Villas-Boas encerra já em janeiro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas