Pedro Porro concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico The Guardian, na qual abordou diversos temas, entre eles... a indumentária utilizada quando foi apresentado como reforço do Sporting, no verão de 2020, por empréstimo do Manchester City.
"A transferência do Sporting estava a concretizar-se, eu estava na praia e não tinha mais nada para usar... Estava, apenas, a usar aqueles calções. Quando saí, eles como que passaram para a história. É uma anedota que continua a surgir, e penso que demonstra a minha personalidade, também", afirmou.
O agora jogador do Tottenham disse não ter problemas em "rir" de si mesmo, isto embora reconheça que não teve uma infância fácil: "Vivi com os meus avós, porque os meus pais estava sempre a trabalhar. Tinham de trabalhar arduamente para colocar algo na mesa".
"Foi o meu avô que quis que eu entrasse no futebol. Na verdade, ele foi o meu pai, no futebol, aquele que me levou a todo o lado, para jogar. Ainda me liga. Ele disse que pode morrer pacificamente sabendo que viu o seu menino chegar ao topo da modalidade", completou.
Leia Também: Velhos conhecidos do Sporting trocaram de camisola após duelo na Premier