O Sevilla recebeu e bateu, este sábado, o Getafe, por 1-0, em encontro a contar para a quinta jornada de La Liga, que ficou resolvido à 'boleia' de um remate certeiro de Jesús Navas, que provocou uma 'explosão' de alegria, nas bancadas do Ramón Sánchez Pizjuán.
No entanto, a noite do internacional espanhol não foi feita apenas de alegrias. De tal maneira que terminou a partida 'lavado' em lágrimas, fruto das dificuldades físicas com que tem vindo a lidar, ao longo dos últimos meses, e que o próprio fez questão de explicar, na zona de entrevistas rápidas da Movistar.
"Quem está cá, sabe da minha situação. Dois dias antes, estava preocupado, porque nem sequer conseguia andar. O treinador sabia, assim como a minha mulher e a minha família. Esta manhã, levantei-me, novamente, com essa dor, mas dei tudo", afirmou.
"Este é o meu Sevilla. A vontade fala mais alto, mas luto contra esta situação há quatro anos. É complicado, porque, a cada dois ou três dias, passo por este susto. Não posso andar nem jogar com os meus filhos, mas continuo a dar tudo", completou.
Leia Também: Jesús Navas anuncia despedida da seleção espanhola