O Real Madrid saiu, este sábado, de San Sebastián com um triunfo sobre a Real Sociedad, por 0-2, numa partida em que se viu, no entanto, a 'sofrer', de tal maneira, que só duas grandes penalidades, convertidas por Vinícius Júnior e Kylian Mbappé, o 'salvaram'.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, o próprio treinador do conjunto merengue, Carlo Ancelotti, assumiu: "Foi um jogo complicado, e, possivelmente, não merecíamos ganhar, porque a Real Sociedad jogou muito bem, mas aguentámos, sofremos e tivemos compromisso. Dou muito valor a isso".
"O sacrifício de uma equipa com tanta qualidade, nem sempre é possível encontrar, e, hoje, conseguimos encontrá-lo", começou por afirmar o técnico italiano de 65 anos de idade, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Marca.
"Não estamos a 100%, é normal, mas os jogadores estão a melhorar. Podemos falar de todos os problemas do mundo com este jogo, mas o importante era começar bem. Há que ter em conta que não estamos a 100%", completou.
Leia Também: O gesto de Mbappé com um jovem que está a conquistar o mundo do futebol