O diretor desportivo do Bayern Munique, Max Eberl, concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva alemã Sport1, na qual abriu por completo o 'livro' sobre Joshua Kimmich, jogador que termina contrato já no final da temporada.
"Passámos muito tempo a falar com o Josh, até porque ele não passou, obviamente, por um período fácil. Houve algumas questões com as quais ficou insatisfeito. Diria que não gostou de toda a história da Covid-19, de como foi acompanhado, e, depois, houve ainda a adaptação a lateral-direito", afirmou.
"O Paris Saint-Germain esteve bastante interessado nele. Também falou com eles, o que é completamente legítimo, no mercado do futebol. Tivemos conversas com ele e dissemos 'Ouve, Josh, veremos o que acontece contigo'", acrescentou.
Max Eberl assumiu, ainda assim, a vontade de continuar a contar com o internacional germânico, que tem vindo a ser apontado como alvo prioritário do Barcelona: "É por isso que a renovação é uma questão tão importante para nós".
Leia Também: Barcelona 'declara-se' a Kimmich e resposta do Bayern Munique não tarda