O triunfo do FC Porto frente ao Farense (2-1), no passado domingo, ficou marcado por muita polémica em torno das decisões da arbitragem, tendo levado José Mota a falar de um "penálti caído do céu" e ainda do pisão sobre Poloni no golo decisivo de Samu. Nuno Lobo, antigo candidato à presidência dos dragões, não tardou em reagir às críticas.
"José Mota, um ressabiado. Tanta indignação no fim do jogo com a arbitragem, deu a entender que o FC Porto ganhou por obra do espírito santo", começou por escrever na sua conta da rede social X (antigo Twitter).
"Esqueceu este lance, que faria que jogassem a segunda parte com 10. Não foi crítico quando foi espoliado em casa com o Sporting", recordou de seguida, em torno da goleada à terceira jornada (0-5) da I Liga, tendo ainda assinalado a imagem de uma entrada dura de Artur Jorge sobre Galeno.
José Mota, um ressabiado, tanta indignação no fim do jogo com a arbitragem, deu a entender que o FC Porto ganhou por obra do espírito santo, esqueceu este lance, que faria que jogassem a 2° parte com 10.
— Nuno Lobo (@NunoLobo4) September 16, 2024
Não foi crítico o ano passado quando foi espoliado em casa com o Sporting pic.twitter.com/ivxJjufKUS
Leia Também: A flash interview arrasadora de José Mota após o FC Porto-Farense
Leia Também: José Mota 'parte a louça' após derrota no Dragão: "Penálti caído do céu"