O Bayern Munique estreou-se, ao início da noite desta terça-feira, da melhor maneira possível na fase inaugural da renovada (e ampliada) Liga dos Campeões, ao receber e bater o Dínamo Zagreb, na Allianz Arena, por 9-2.
Sèrge Gnabry deu o primeiro sinal de aviso, aos 16 minutos, quando colocou a bola no fundo da baliza, mas o VAR entrou em ação e anulou o lance, por posição irregular. No entanto, apenas três minutos depois, o marcador funcionou mesmo, fruto de uma grande penalidade convertida por Harry Kane.
Aos 33 minutos, o internacional português Raphael Guerreiro fez, também ele, o gosto ao pé, com um potente remate de primeira, e, aos 38, foi a vez de Michel Olise se estrear a marcar na prova milionária, para tranquilizar as hostes.
No entanto, ainda havia muito jogo pela frente, e, logo no arranque do segundo tempo, Bruno Petkovic e Takuya Ogiwara marcaram, para reabrir a discussão pelo resultado. Foi então que, mais dois tentos de Harry Kane e outro de Olise, Leroy Sané e Leon Goretzka selaram o resultado final.
O Bayern Munique soma, desta maneira, os três primeiros pontos na prova milionária, o que lhe permite juntar-se ao lote de líderes, na classificação geral. O Dínamo Zagreb, por seu lado, permanece com a contagem a 'zeros'.
Leia Também: O 'míssil' de Raphael Guerreiro que tranquilizou o Bayern Munique