O Real Madrid entrou, ao início da noite desta terça-feira, com o 'pé direito' na fase de liga da renovada (e ampliada) Liga dos Campeões, graças ao triunfo conquistado frente ao Estugarda, no Santiago Bernabéu, por 2-1.
A jogar perante os próprios adeptos, os campeões europeus em títulos passaram por mais dificuldades do que era esperado, particularmente, na primeira parte, onde só um par de boas defesas por parte do guarda-redes, Thibaut Courtois, impediu o pior. Ainda assim, já no segundo tempo, resolveram a questão.
Meros segundos após o regresso dos balneários, Rodrygo 'cavalgou' pela ala direita do ataque merengue e cruzou rasteiro para o 'coração' da grande área, onde apareceu o inevitável Kylian Mbappé a desviar para o fundo da baliza.
O emblema alemão ainda respondeu, por intermédio de Deniz Undav, mas, já aos 83 minutos, Antonio Rudiger fez, também ele, o gosto ao pé, para 'desequilibrar a balança'. Nos descontos, Endrick também marcou e selou o resultado final.
O Real Madrid soma, desta maneira, os três primeiros pontos na nova época da prova milionária, o que lhe permite juntar-se ao lote de líderes, na classificação geral. O Estugarda, por seu lado, permanece com a contagem a 'zeros'.
Leia Também: Juventus e Aston Villa abrem 'nova' Champions com vitórias 'sem espinhas'