Luís Castro recorreu, ao início da tarde desta quarta-feira, às redes sociais para quebrar o silêncio, na sequência da demissão do comando técnico da equipa principal do Al Nassr, cargo que ocupava já desde julho do passado ano de 2023.
"Neste momento em que cesso as funções de treinador do Al Nassr , quero agradecer a todos os que me apoiaram e trabalharam diariamente ao meu lado no clube. A todos desejo sorte e sucesso", escreveu o treinador, que não resistiu ao empate a uma bola perante o Al-Shorta Bagdad, na Liga dos Campeões Asiática.
O técnico português deixa o emblema saudita pouco mais de um ano depois de ter sido contratado, com um registo de 44 triunfos, 12 empates e sete derrotas em 63 jogos. Pelo meio, conquistou uma Taça da União das Associações de Futebol Árabe.
A equipa dos internacionais lusos Cristiano Ronaldo e Otávio dá, agora, o 'tiro de partida' na procura por um novo timoneiro, sendo que os mais recentes relatos vão apontando Stefano Pioli, ex-AC Milan, como o mais forte candidato.
Leia Também: Luís Castro deixa Al Nassr. Cristiano Ronaldo e Otávio sem treinador