Jesper Fredberg, CEO do Anderlecht, deixou grandes elogios a Zeno Debast, defesa-central do Sporting que tem estado nas bocas do mundo por conta do golaço marcado na vitória frente ao Lille. O dirigente do clube belga assume que ficou desiludido ao ver o golo do seu ex-jogador, pois preferia que o mesmo tivesse sido marcado com a camisola do Anderlecht.
"Sinceramente fiquei com um pouco de inveja quando vi o golo, pois adoraria que os nossos adeptos vissem isso no nosso estádio. Mas ao mesmo tempo extremamente feliz pelo Zeno! Ele merece, é sempre um jogador que deixa o coração em campo, e também um dos motivos pelos quais ainda é querido pelos nossos adeptos e pelo clube. Ele sempre será um menino do Anderlecht. Representa os valores que defendemos e que todos esperamos seguir. E claro que esperamos ver mais golos dele, apesar dessa não ser sua expectativa", começou por dizer Jesper Fredberg, em declarações ao jornal A Bola.
"Se pode ser um dos melhores do mundo na sua posição? É claro que essa é uma grande questão, mas penso que Zeno tem as competências que um defesa moderno deveria ter, mas também é jovem e tenho a certeza que está em boas mãos no Sporting. Mas o potencial existe e esse é o primeiro passo", finalizou.
Leia Também: Histórico. Melhor golo do primeiro dia da 'nova' Champions é do Sporting
Leia Também: 'Crise central' no Sporting: "Se Gonçalo Inácio não recupera tão cedo..."
Leia Também: 'Bomba' de Debast na corrida por prémio da Liga dos Campeões