Matheus Nunes mostrou-se, esta terça-feira, convicto de que reúne as qualidades necessárias para ocupar a posição de médio-defensivo, no Manchester City, depois de Rodri ter sofrido uma grave lesão, que o deverá manter arredado dos relvados até ao final da temporada.
"No Wolverhampton, eu jogava mais como ala, e, na passada temporada, aqui, joguei mais como dez, mas, quando jogava no Sporting, participei sempre num duplo pivô, por isso, estou habituado a todas as posições", começou por afirmar, após marcar o golo da vitória perante o Watford, por 2-1.
"Tento ajudar a equipa sempre que o treinador me coloca em campo, mas sei que todos os outros rapazes também estão preparados, porque temos muita qualidade no plantel. Vamos ter de preencher este vazio, porque é uma grande perda", prosseguiu.
"Esteja quem estiver em campo, vai jogar bem. Já demonstrámos que, se algum jogador está de fora, temos outro que está preparado e tem grande qualidade para jogar", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.
Leia Também: Matheus Nunes encanta Guardiola: "Tem qualidades que poucos têm, é único"