O Olympiacos colocou, ao final da tarde deste domingo, ponto final num ciclo de três jogos consecutivos sem vencer (empatou com o Panetolinkos e foi derrotado por Aris e Olympique Lyon), ao receber e bater o Atromitos, por 2-0.
Rodinei colocou a equipa orientada por José Luis Mendilibar a vencer, na reta final do primeiro tempo, na conversão de uma grande penalidade. Já no segundo tempo, foi a vez de Ayoub Kaabi, acabado de entrar para o lugar de Charalampos Kostoulas, fazer o gosto ao pé, a passe de Christos Mouzakitis.
Resta referir que, do lado da equipa do Pireu, foram titulares os portugueses David Carmo, Costinha e Sérgio Oliveira, ao passo que Chiquinho foi lançado, já no segundo tempo. Quanto a Gelson Martins, ainda recupera de lesão.
Feitas as contas, com este triunfo, o Olympiacos passa a somar 13 pontos e ascende, provisoriamente, à liderança do campeonato grego, em igualdade com o PAOK, que ainda vai receber o Aris. Já o Atromitos, é sétimo classificado, com oito pontos.
Esta partida terá, de resto, merecido particular atenção por parte do Sporting de Braga, visto que terá pela frente o conjunto helénico, já na próxima quinta-feira, em duelo a contar para a segunda jornada da fase de liga da renovada Liga Europa.
Leia Também: Do Braga ao Benfica com luvas de selo nacional. O que é feito de Quim?