O Manchester United vai de mal a pior, e, ao final da tarde deste domingo, saiu derrotado do encontro 'cabeça de cartaz' da sexta jornada da Premier League, perante o Tottenham, por 0-3, perfazendo um ciclo de três jogos consecutivos sem conhecer o 'sabor' da vitória.
Uma partida que começou a 'dar para o torto' para a equipa orientada por Erik ten Hag... logo ao terceiro minuto, quando Micky van de Ven aproveitou a autêntica 'autoestrada' em que se tornou a defesa adversária para avançar terreno acima e deixar a bola nos pés de Brennan Johnson, que só teve de encostar para a baliza.
À beira do apito para o intervalo, tudo ficou mais complicado, visto que Bruno Fernandes viu o cartão vermelho direto (o primeiro desde que chegou aos red devils, proveniente do Sporting, em janeiro de 2020), devido a uma falta sobre James Maddison.
Em superioridade numérica, os spurs não facilitaram, e, já no segundo tempo, deram as 'machadadas finais', desta feita, por intermédio de Dejan Kulusevski e Dominic Solanke, aos 47 e 77 minutos, respetivamente.
Feitas as contas, com este resultado, o Tottenham passa a somar dez pontos e ascende à oitava posição da Premier League. Já o Manchester United, é 12.º classificado, com sete pontos, antes da visita ao FC Porto, para a segunda jornada da fase de liga da renovada Liga Europa.
Leia Também: Entrada a 'matar' ou escorregão? A polémica expulsão de Bruno Fernandes