O Al-Gharafa somou o primeiro triunfo na Liga dos Campeões asiática, esta terça-feira, ao bater o Al-Ain, por 4-2, permitindo a Pedro Martins corrigir o mau arranque na competição, duas semanas após a derrota com o Esteghlal.
Foi preciso esperar pela reta final do prolongamento para que surgisse o primeiro golo da partida, quando Joselu abriu o ativo, aos 45+2', sendo que seria precisamente o ex-Real Madrid a abrir o segundo tempo com mais um golo, aos 48 minutos.
A resposta do conjunto dos Emirados Árabes Unidos surgiu logo a seguir, primeiro com uma grande penalidade de Kaku (56') e depois com o empate a surgir por intermédio de Rahimi (66'), mas o conjunto do treinador português não baixou os braços.
Sano fez o terceiro do Al-Gharafa aos 73 minutos e, pouco depois, Yacine Brahimi, ex-FC Porto, rubricou o 4-2 final para alívio de Pedro Martins, que soma os primeiros três pontos, na partilha do quinto lugar com Esteghlal e Al Wasl, a um do Al Nassr (de Cristiano Ronaldo e Otávio). Já o Al-Ain mantém-se no décimo posto, com um ponto.
Leia Também: Ex-FC Porto não evita regresso de Pedro Martins às derrotas no Qatar