Jermaine Pennant não poupou, esta sexta-feira, nas críticas tecidas a Erik ten Hag, na sequência do empate a três bolas concedido pelo Manchester United na visita ao FC Porto, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões.
Os red devils chegaram a estar a vencer, por 0-2, aos 20 minutos de jogo, mas sofreram uma reviravolta, antes de, nos descontos, Harry Maguire os 'salvar' da derrota. Algo que, na opinião do ex-jogador de clubes como Liverpool ou Arsenal, o deverá deixar à beira do despedimento.
"Dois golos de vantagem para depois ficar empatado? Isto não é o Manchester United. Foi muito mau. E, depois tiveram de lançar Harry Maguire para salvar o dia?", começou por afirmar, em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT.
"Vou passar a chamar-lhe 'One' [Um] Hag, porque ele já só tem uma vida. Já não é 'Ten' [Dez] Hag, é 'One' Hag. Será demais. Se surgir um mau resultado [frente ao Aston Villa], será demais. Penso que, neste momento, estão apenas a remendar", prosseguiu.
"Já não é suficientemente bom. Já disse isto antes. Ele, simplesmente, não é o tipo para os levar em frente. Esta é a terceira temporada dele. Vemos as equipas à volta a melhorar na segunda. O Manchester United parece que está a andar para trás", rematou.
Leia Também: Dragões 'comeram pão' que Maguire amassou. Notas do FC Porto-Man. United