O regresso do Leicester à Premier League não estará a ser propriamente do agrado dos adeptos, mas a revolta subiu recentemente de tom com as acusações dirigidas a alguns jogadores dos foxes de 'perseguir' uma adepta nas redes sociais, sendo que há uma cara conhecida do futebol português envolvida no escândalo.
Segundo escreve o The Sun, Abdul Fatawu é um dos jogadores acusados, uma vez que a mulher de 29 anos deu conta do envio de uma mensagem por parte do ex-Sporting, com um coração azul, ainda antes do duelo frente ao Arsenal (4-2), no passado sábado.
Para além do extremo ganês, jogadores como Callum Doyle, Harry Souttar e Hamza Choudhury têm tentado promover o contacto com a referida adepta, sendo que este último já pediu para seguir a sua conta por quatro vezes, levando mesmo a adepta a pedir para que tal insistência chegasse ao fim.
Ainda de acordo com as informações divulgadas, as abordagens não são novas, ao ponto de, no passado mês de maio, alguns jogadores já tinham solicitado um pedido de amizade, ao mesmo tema, o que deixou a mulher de 29 anos rapidamente a pensar que era tema de balneário dos foxes, numa altura em que se festejava a subida do Championhip.
Leia Também: Vem aí duelo de portugueses nos 'oitavos' da Taça da Liga inglesa