O Académico de Viseu continua em 'queda livre', e, ao final da manhã deste sábado, não conseguiu ir além de um empate a uma bola, na visita ao Felgueiras, perfazendo um ciclo de quatro partidas consecutivas sem uma única vitória.
Os Viriatos assinaram, ainda assim, uma entrada a 'todo o gás' no encontro relativo à sétima jornada da II Liga, e 'gelaram' o Estádio Dr. Machado de Matos, ao fim de apenas três minutos, por intermédio de André Clóvis. A resposta acabaria por surgir já à passagem dos 61 minutos, por intermédio de Carlos Eduardo.
Se readiantar-se no marcador era já uma tarefa complicada para os homens de Rui Ferreira, a partir dos 76 minutos, tornou-se impossível, visto que André Clóvis viu o segundo cartão amarelo e consequente vermelho, devido a uma falta dura.
Feitas as contas, com este resultado, o Académico de Viseu passa a somar 11 pontos, o que o deixa, para já, na quarta posição da II Liga. O Felgueiras, por seu lado, é, provisoriamente, 11.º classificado, com oito pontos.
Leia Também: Tondela sobe à vice-liderança da II Liga após vencer o Torreense