O Brentford 'atirou' o Wolverhampton para o último lugar da Premier League, este sábado, ao vencer por 5-3 em casa, na sétima jornada.
Collins abriu o marcador para os homens da casa no segundo minuto e, apenas dois minutos depois, o português Nélson Semedo assistiu Matheus Cunha para o 1-1.
À passagem dos 20 minutos, o mesmo voltou a acontecer. Mbeumo, de grande penalidade, tornou a colocar o Brentford em vantagem, mas o Wolves não tardou em responder. Larsen, aos 26', empatou novamente.
A capacidade da 'armada lusa' em dar resposta pronta aos golos do adversário perdeu-se, no entanto, logo de seguida. Norgaard, aos 28' apontou o 3-2, e em cima do intervalo, aos 45+2', Pinnock estabeleceu o 4-2. Já perto do fim, aos 90', o português Fábio Carvalho fez o quinto do Brentford, enquanto Ait-Nouri ainda teve tempo para reduzir para 5-3.
O Wolverhampton soma assim a sexta derrota no campeonato e, com apenas um ponto, está no último lugar da tabela. O Brentford, com 10 pontos, sobe ao nono lugar provisoriamente.
Leia Também: Diogo Jota 'despacha' Crystal Palace e mantém Liverpool na liderança