O Paços de Ferreira visitou e derrotou, ao final da tarde deste sábado, a Oliveirense, por 0-2, colocando, desta maneira, ponto final num 'jejum' de vitórias em jogos a contar para a II Liga que durava já desde a jornada inaugural, a 10 de agosto, diante do Mafra.
Os castores deram o primeiro sinal de aviso ao quinto minuto, quando Rui Fonte viu um golo anulado, por posição irregular. Ainda assim, recusaram 'atirar a toalha ao chão, e marcaram dois tentos 'de rajada', por intermédio de Diegão e João Caiado, aos 11 e 15 minutos, respetivamente, que selaram o resultado final.
Feitas as contas, com este triunfo, o Paços de Ferreira passa a somar sete pontos e deixa o 18.º e último lugar da II Liga (onde, agora, mora o FC Porto B, sozinho, na sequência da derrota sofrida na visita ao Marítimo, por 0-1), 'saltando', provisoriamente, para o 13.º
A Oliveirense, por seu lado, encontra-se logo atrás, com cinco pontos, tantos quanto Mafra e Portimonense, que ainda vão medir forças com Alverca e Leixões, respetivamente.
Leia Também: Sete jogos, zero vitórias. Marítimo 'afunda' ainda mais o FC Porto B