Paul Pogba celebrou a redução da suspensão por doping de quatro anos para 18 meses, mas em menos de nada recebeu uma notícia que contrariou esta mesma felicidade. O Gazzetta dello Sport garante que a Juventus não tem lugar para o médio e que o contrato, com duração até junho de 2026, deverá ser rescindido o quanto antes.
A fonte em causa adianta, também, que o futuro de Pogba deverá passar pela MLS, o principal escalão de futebol norte-americano no qual jogam várias estrelas como Messi, Luis Suárez, Sérgio Busquets e Jordi Alba, todos eles no Inter Miami.
Também Patrice Evra, compatriota e antigo colega de Pogba, já veio a público dizer que é "99% certo" que o internacional francês não volta a jogar pela vecchia signora e até deixou uma sugestão. "Vou ligar ao Benatia [ex-jogador que é agora consultor de gestão] porque as portas de Marseille estão abertas", disse, citado pelo jornal AS.
Importa recordar que Pogba foi suspenso no início da época passada por ter sido detetado o consumo de testosterona. Desde então, passou a treinar sozinho afastado das instalações da Juventus e a auferir 2.000 euros por mês, o salário mínimo exigido pelo acordo coletivo estabelecido.
Com a redução da sentença, Paul Pogba poderá voltar aos treinos em janeiro e o regresso aos relvados será possível em março. Tendo em conta a vontade já expressa pelo treinador Thiago Motta, os advogados do jogador já trabalham a rescisão amigável do contrato.
Leia Também: Paul Pogba reage à redução da suspensão por doping: "Pesadelo acabou"
Leia Também: Paul Pogba vê suspensão ser reduzida e regresso pode estar para breve