A Assembleia Geral da SAD do Sporting, esta segunda-feira, ficou marcada pela aprovação - com 99,99% - da ordem de trabalhos estabelecida em sete pontos distintos, com destaque para a aprovação do aumento de Frederico Varandas... e não só.
Além da atribuição de um bónus no valor de 180 mil euros ao presidente dos leões, há ainda espaço para um prémio de 142,5 mil euros para os restantes administradores da SAD (Francisco Salgado Zenha e André Bernardo) na sequência dos lucros alcançados pelo terceiro ano consecutivo, para além do (assinalável) desempenho desportivo.
"A grelha é detalhada e tudo está explicado ao pormenor na convocatória. A novidade passa por todos os órgãos sociais da SAD passarem a ter direito à remuneração variável, desde que atingidos os objetivos fixado", explicou Bernardo Ayala, presidente da mesa da AG.
Outro dos pontos em discussão (e igualmente em aprovação) passou pela nova política de remunerações para os órgãos sociais, prevendo-se um investimento de 415 mil até euros por ano, sendo que 130 mil passam pela retribuição base.
[Notícia atualizada às 23h59]
Leia Também: A caminho da Suécia, Gyokeres deixa mensagem ao Sporting: "Lado a lado"