Erik ten Hag pode suspirar de alívio, para já. As informações avançadas esta quarta-feira pela imprensa inglesa revelam que o treinador neerlandês deverá manter-se no comando técnico do Manchester United nos próximos tempos.
De acordo com a Sky Sports, o desfecho da reunião para decidir o futuro do neerlandês segurou o técnico por agora, mas a posição do clube pode mudar no decorrer das próximas semanas. Além da questão do treinador, a cúpula diretiva dos red devils aproveitou o momento para tratar de questões operacionais, como a expansão do estádio, assuntos comerciais e de patrocínios.
A reunião terá tido a duração de cerca de sete horas e contou com as presenças de Sir Jim Ratcliffe, coproprietário do Manchester United, Sir Dave Brailsford, conselheiro desportivo, Dan Ashworth, diretor desportivo, Omar Berrada, diretor executivo, Jean-Claude Blanc, diretor, Joel Glazer, outro dos donos, e Jason Wilcox, diretor técnico.
A mesma fonte avança que, a favor da permanência de Ten Hag estiveram o pouco tempo de trabalho do técnico com a nova estrutura do Manchester United e a vontade em não tomar uma decisão precipitada.
Leia Também: "Acho que Erik ten Hag está a fazer um trabalho brilhante"