Axel Tuanzebe já vai ter uma história para contar aos netos... mas não pelas melhores razões. O ex-Manchester United, agora nos quadros do Ipswich Town, vai estar afastado dos relvados cerca de um mês por causa de um motivo insólito.
A história é contada pelo jornal Daily Mail. Tuanzebe estava a lavar a loiça quando um copo partiu e um dos estilhaços lhe fez um corte profundo na mão. O central foi operado de urgência e chegou a temer-se que o congolês perdesse o polegar de vez. Ainda assim, os médicos conseguiram 'salvar-lhe' o dedo.
A situação não permitiu que o jogador fosse utilizado no fim de semana, diante do West Ham. O técnico dos 'Tractor Boys', Kieran McKenna, falou sobre o incidente no final da partida.
"O Alex aleijou-se numa mão, um acidente muito infeliz. Foi operado e ficará de fora algum tempo, provavelmente mais do que algumas semanas. É uma perda enorme, especialmente pela maneira como ele começou a temporada", frisou o timoneiro.
Axel Tuanzebe, que participou em seis jogos do Ipswich na Premier League esta época, vai estar ausente dos relvados cerca de um mês.
Leia Também: Acusação de Guardiola perseguiu Kalvin Phillips: "Todos falavam do peso"
Leia Também: Ipswich impede Villa de chegar à liderança isolada e Liverpool 'agradece'