Rodrigo Mora foi o jogador escolhido pela seleção nacional, esta quarta-feira, para projetar o duplo compromisso dos sub-21 na fase de apuramento para o Euro'2025, com duelos frente às Ilhas Faroé e a Andorra, tendo recordado a célebre expressão 'espalha-brasas' de Roberto Martínez, ao ser 'comparado' a Francisco Conceição.
"Sabemos que basta um ponto, mas queremos ganhar os dois jogos. Vai ser um jogo difícil, como todos são, mas nós somos Portugal e queremos vencer os dois jogos", começou por dizer em conferência de imprensa.
"Francisco Conceição? Estou aqui como todos os outros para ajudar, para melhorar a equipa, mas 'espalha-brasas' não sei. O Chico foi apelidado assim, mas isso não tem muito a ver. Só estou aqui para ajudar e melhorar a seleção", acrescentou de seguida.
"Não pensava que tão cedo ia chegar ao futebol profissional, mas cheguei e, felizmente, estreei-me na equipa A do FC Porto e nos sub-21. Estou muito contente. O que podem esperar de mim é que irei sempre dar o meu máximo seja onde for. O Rodrigo Mora vai ser sempre o mesmo", concluiu, numa altura em que Portugal se encontra a apenas um ponto da qualificação.
Leia Também: Rodrigo Mora reage à estreia pelo FC Porto no Dragão: "Sonho de criança"