Meteorologia

  • 11 OCTOBER 2024
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 24º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Anderlecht proibido de vender bilhetes para jogos fora na Liga Europa

O Anderlecht, que vai defrontar o FC Porto na Liga Europa, está proibido de vender bilhetes para os seus três próximos jogos fora na competição, informou hoje o Comité de Disciplina da UEFA.

Anderlecht proibido de vender bilhetes para jogos fora na Liga Europa
Notícias ao Minuto

11/10/24 12:32 ‧ Há 2 Horas por Lusa

Desporto Anderlecht

O órgão entendeu punir o clube belga com a proibição de venda de bilhetes para os próximos fora, por uso de pirotecnia, arremesso de objetos, estragos nas instalações e distúrbios dos adeptos na visita à Real Sociedad.

 

Além desta decisão, o clube belga foi punido com uma multa de 60.000 euros e a obrigação de contactar num prazo de 30 dias a Real Sociedad, com vista ao pagamento dos estragos provocados pelos seus adeptos na visita de 03 de outubro ao Estádio Anoeta.

Os belgas tiveram uma sanção acrescida, num cúmulo de dois jogos e mais um, por terem pena suspensa de venda para um jogo, ainda devido a incidentes similares em 2022, e que seria aplicado em caso de reincidência.

No jogo da Liga Europa, a equipa belga venceu fora a Real Sociedad, por 2-1, depois de também ter vencido na primeira ronda da competição, então com uma vitória em casa frente aos húngaros de Ferencvaros, igualmente por 2-1.

A equipa recebe o FC Porto na quinta jornada da Liga Europa, em 28 de novembro, e os seus próximos jogos fora são com o Rigas FS (09 de novembro, quarta jornada), Slavia Praga (12 de dezembro, sexta) e Plzen (23 de janeiro, sétima).

Leia Também: "Sporting vai conseguir vender Zeno Debast pelo dobro ou triplo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório