Marie-Alix Canu-Bernard, advogada de Kylian Mbappé, reagiu esta terça-feira às revelações feitas pelas imprensa sueca, as quais indicam que o avançado do Real Madrid está a ser alvo de uma investigação por alegada violação e agressão sexual na Suécia.
"Fala-se de uma uma denúncia, mas nem sabemos contra quem. Uma denúncia não prova a verdade, não prova nada. Nem sei se a denúncia é contra ele. Em nenhum momento ele ficou sozinho à noite em Estocolmo. Em nenhum momento esteve numa situação em que pudesse ser exposto. Portanto, isso exclui totalmente a possibilidade de ter agido de forma incorrecta. Posso garantir-vos isso", afirmou a advogada, em declarações à TF1.
"Ele está particularmente sereno, mas também muito surpreendido com este frenesim mediático. De facto, foi treinar, porque não tem nada a censurar", concluiu Marie-Alix Canu-Bernard, que garantiu ainda que Mbappé irá apresentar uma queixa por denúncia caluniosa nas próximas horas.
"Na sequência de relatos mediáticos de uma suspeita de violação em Estocolmo, o procurador responsável pelo caso pôde confirmar que a polícia recebeu uma queixa de violação. Está a decorrer uma investigação ", tinha dado conta o Ministério Público sueco em comunicado na terça-feira.
Leia Também: Real Madrid 'ignora' investigação por violação a Mbappé e mostra treino
Leia Também: Mbappé investigado por violação, adianta a imprensa sueca