Enzo Maresca já mostrou que não deixa nada para dizer e desta vez o visado foi Reece James, capitão do Chelsea. O treinador italiano foi questionado sobre o facto de o internacional inglês ter voltado, recentemente, à competição depois de estar lesionado, e acabou por deixar críticas pela falta de liderança enquanto capitão de equipa.
"Ele está num bom caminho, a recuperar bem, mas o que eu espero dele é mais em termos de liderança. Na maioria do tempo, quando és capitão, pensas que são os outros que têm de dar mais. Para para mim, tu sendo o capitão, tu é que deves dar mais do que os outros. Às vezes pensam: 'Ok, sou o capitão, portanto posso dar menos'", começou por dizer Enzo Maresca, citado pelo Guardian, prosseguindo.
"Ele é um dos capitães e espero isso dele. Os colegas esperam isso dele. Tem de dar mais em termos de liderança. Ele é muito reservado, mas não é apenas ele. Penso que não temos um líder adequado. Não temos esse tipo de perfil. Talvez o Tosin [Adarabioyo] tenha.. Temos de os construir", rematou o treinador do Chelsea.
Leia Também: Chelsea visitou Grécia e não esqueceu jogador encontrado morto em piscina