Carlo Ancelotti quebrou, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quarta jornada da Liga dos Campeões, perante o AC Milan, o silêncio a propósito da ausência do Real Madrid da Bola de Ouro, onde foi eleito o melhor treinador do mundo.
"Estou satisfeito. A Bola de Ouro já passou, e há que felicitar todos os que foram premiados. A minha Bola de Ouro foi no passado dia 1 de junho, quando conquistámos a Liga dos Campeões", começou por afirmar o treinador do conjunto merengue, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
O italiano recusou, de resto, entrar em polémicas quanto ao facto de o troféu de melhor jogador ter sido entregue a Rodri Hernández do Manchester City: "Ele está normal. A Bola de Ouro já foi, felicidades aos que venceram. Vinícius está a treinar bem, como todos".
"O Vinícius está triste, como nós, não pela Bola de Ouro, mas sim por aquilo que está a ver acontecer, em Valência", completou, referindo-se às cheias, que já provocaram mais de 200 mortes.
Leia Também: Jorge Mendes propôs internacional português ao Barcelona na Bola de Ouro