O mercado de transferências de inverno abre dentro de menos de dois meses, e o Real Madrid já está ativo em busca de uma nova opção para o centro da defesa, na sequência da lesão contraída por Éder Militão, na goleada imposta ao Osasuna, por 4-0.
O antigo jogador do FC Porto colocou mal o pé, caiu, de imediato, no relvado, agarrado a um joelho, e teve de ser retirado de maca, pelo que Carlo Ancelotti não teve opção a não ser substituí-lo pelo jovem Raúl Asencio, ainda antes do apito para o intervalo, no encontro relativo à 13.ª jornada de La Liga.
O internacional brasileiro junta-se, desta maneira, ao companheiro de posição, David Alaba, no boletim clínico dos merengues, não havendo, para já, qualquer tipo de previsão quanto ao tempo em que irá permanecer arredado da competição.
Nas últimas horas, foi levantada a possibilidade de Sergio Ramos (que permanece livre de contrato, após o 'adeus' ao Sevilla) regressar ao Santiago Bernabéu. No entanto, a mesma terá sido, prontamente, rejeitada pela direção liderada por Florentino Pérez.
De acordo com a edição deste domingo do jornal espanhol Marca, os nomes que mais agradam são os de Aymeric Laporte (companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo, no Al Nassr), Castello Lukeba (do Leipzig) e Jorrel Hato (do Ajax).
Leia Também: Militão sofreu lesão grave e em Espanha já se fala... de Sergio Ramos