Ibrahima Konaté concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Canal Football Club', emitido pela estação televisiva francesa Canal+, na qual lamentou as críticas de que o compatriota Kylian Mbappé tem vindo a ser alvo.
"Quando ele está connosco, os jornalistas e toda a gente estão em seu redor. Mbappé, hoje, pelo lugar que ocupa neste mundo, é excecional. Digo-lhe várias vezes 'Quero o teu nível de futebol, mas não quero a tua vida', porque, francamente, é muito difícil ter o teu nome em todo o lado", começou por afirmar.
"Sabemos as qualidades que ele tem, sabemos o que nos acrescentou, e não podemos ser mal agradecidos pelo que conseguiu dar a esta seleção. Todo a gente está ciente disso", prosseguiu o defesa-central do Liverpool, a propósito do avançado do Real Madrid.
"Aqui por que está a passar não é fácil. Ele ainda é jovem. Se houvesse tamanha expetativa em meu redor, não sei se teria aguentado. Ele conseguiu e continuará a fazê-lo. Podia ter bloqueado, psicologicamente. Gostava muito de falar com ele sobre isso", completou.
Leia Também: Mbappé quebra silêncio após ficar de fora da convocatória francesa