O Equador está de luto. O LDU Quito anunciou, esta terça-feira, a morte de Marco Angulo. O futebolista de 22 anos já era internacional pela seleção principal sul-americana.
Angulo foi vítima de um acidente de viação em que estiveram envolvidas diversas pessoas. O incidente aconteceu há 39 dias e o futebolista estava internado desde então. Acabou por não sobreviver aos ferimentos causados.
"Com profunda dor e tristeza, lamentamos informar o falecimento do nosso querido jogador Marco Angulo. Expressamos as nossas sentidas condolências à sua família e entes queridos. A sua partida é uma perda irreparável que deixará uma marca indelével no nossos corações", pode ler-se no comunicado do emblema equatoriano.
Marco Angulo, de 22 anos, era considerado um dos maiores talentos do Equador nos últimos tempos. Foi peça fundamental no Independiente del Valle, que se sagrou campeão da Taça Libertadores Sub-20, e chegou mesmo a ser orientado por Renato Paiva. Mudou-se para o Cincinatti, clube da MLS, clube que o tinha emprestado ao LDU Quito.
Nota de pesar: Marco Angulo ️ pic.twitter.com/8tfu8bGojv
— LDU Oficial (@LDU_Oficial) November 12, 2024
Leia Também: Tiago Fernandes ataca FPF: "Nem um obrigado ou um simples reconhecimento"