Erik Ten Hag foi despedido há dias do comando técnico do Manchester United - com Ruben Amorim a suceder-lhe -, mas pode ficar pouco tempo no centro de desemprego. É que já há quem o aponte a uma mudança para Itália.
O jornal Gazzetta dello Sport avança esta terça-feira que Dan e Ryan Friedkin, os donos da AS Roma, estiveram segunda-feira em Londres a desenvolver contactos para a contratação de um novo treinador para o clube que sucederá a Ivan Juric, despedido no fim de semana após a derrota ante o Bologna (2-3).
Erik Ten Hag e Graham Potter, ambos sem clube, foram dois nomes sugeridos aos empresários norte-americanos. No caso de Ten Hag, o treinador natural dos Países Baixos não só colocou em dúvida esta mudança devido ao caos que se vive no clube italiano, como também os elevados custos que esta operação acarretaria.
Rudi Garcia e Edin Terzic também foram apontados ao cargo, tal como o italiano Roberto Mancini. Mas, ao que tudo indica, a família Friedkin quer um técnico que não seja natural de Itália.
Leia Também: Oficial: AS Roma despede Ivan Juric e 'pisca o olho' a Roberto Mancini