O avançado, que representa os espanhóis do Las Palmas, tinha sido chamado para o primeiro treino da seleção principal, na segunda-feira, e manteve-se nesta sessão, ao contrário do guarda-redes dos sub-20 Francisco Silva, que tinha estado no primeiro dia.
No relvado principal da Cidade do Futebol, em Oeiras, os jogadores de campo fizeram os habituais exercícios com e sem bola, durante os 15 minutos do treino abertos à comunicação social, com os três guarda-redes à margem, a efetuar trabalho específico.
Portugal defronta a Polónia na sexta-feira, no Estádio do Dragão (19:45), no Porto, e visita a Croácia em Split, em 18 de novembro (19:45 de Lisboa), quando lhe basta apenas um ponto para garantir a qualificação para os quartos de final.
Portugal lidera o Grupo A1, com 10 pontos, mais três do que a Croácia (sete), com as duas equipas seguidas de Polónia, com quatro, e Escócia, com um.
Os dois primeiros classificados de cada um dos quatro agrupamentos da Liga A da quarta edição da prova seguem para os quartos de final.
Portugal conquistou em 2019 a primeira edição da Liga das Nações, ao bater na final os Países Baixos por 1-0, no Estádio do Dragão, no Porto, graças a um golo de Gonçalo Guedes, e ficou-se pela fase de grupos da Liga A em 2020/21 e 2022/23.
Leia Também: FC Porto convoca primeira Assembleia Geral da era Villas-Boas. Eis a data