Ruben Amorim concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual quebrou o silêncio a propósito dos motivos que o levaram a trocar o Sporting pelo Manchester United.
"Já tinha falado com clubes, por isso, foi bastante normal, mas o que senti, na altura, era que este era o meu lugar. Era o clube certo, no momento certo, para mim. Foi muito difícil deixar o Sporting, a meio da temporada", começou por afirmar, a 48 horas da estreia no cargo, perante o Ipswich Town, em Portman Road.
"Podes dizer tudo, que é o Manchester United, é o momento, é o clube que quero, mas estou a deixar os meus rapazes, a meio da temporada. Foi muito difícil, mas tive de fazê-lo. Fiquei muito feliz, claro. Dá para ver, em todas as intervenções que faço", prosseguiu.
"Senti, no primeiro momento que era um pouco assoberbante, mas, passados cinco minutos, começas a pensar no clube, na equipa, nos jogadores, na forma de jogar... Foi bastante divertido", completou, em conversa com Gary Neville, histórico capitão dos red devils.
Leia Também: "Transforma tudo em ouro". Amorim chega a Manchester para fazer história