Ruben Amorim participou, esta sexta-feira, na primeira conferência de imprensa enquanto treinador do Manchester United. O objetivo passava por antever a estreia, perante o Ipswich Town, mas houve espaço para questões relacionadas com... o Sporting.
Questionado quanto à possibilidade de levar consigo o internacional sueco Viktor Gyokeres, o português optou por não entrar em grandes detalhes, limitando-se a atirar: "O Viktor é jogador do Sporting, tem jogo hoje e desejo que jogue bem, não se lesione e tenha sucesso no Sporting".
Ruben Amorim aproveitou, ainda, a ocasião para desejar sorte ao sucessor em Alvalade, João Pereira, que, pelas 20h45 (hora de Portugal Continental), realizará o primeiro encontro pelos leões, frente ao Amarante, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
"Sobre em mim, em Portugal toda a gente me conhece. Não vou ser eu a falar sobre mim. Em relação à estreia do João, desejo a melhor sorte. Quero que ganhem as competições todas. Estarei aqui a torcer por eles", completou.
Leia Também: A primeira conferência de Amorim, o "sonhador": "Sou o homem certo"