O mercado de inverno está quase aí à porta e, nesse sentido, já se começam a montar vários cenários em torno de possíveis negociações na reabertura da janela de transferências, sendo que um deles envolve um dos maiores ativos do Al Nassr.
Segundo escreve o jornalista italiano Rudy Galetti, que colabora com a estação televisiva Sky Sport, Anderson Talisca poderá estar prestes a deixar de ser colega de Cristiano Ronaldo para ser treinado por… José Mourinho.
O ex-Benfica é um dos alvos do Fenerbahçe, pelo que as negociações poderão avançar nesse sentido nos próximos dias, numa altura em que o emblema de Riade pretende substituir o companheiro de ataque de CR7 com um nome sonante.
Recorde-se que Anderson Talisca encontra-se ao serviço dos vice-campeões da Arábia Saudita desde 2021/22, após ter deixado os chineses do Guanghzou. Esta época, em 19 jogos, o avançado brasileiro apontou oito golos.
↩️ #AlNassr would like to transfer #Talisca in the winter transfer window and strengthen their attack with a replacement in the same role or as a first striker.
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) December 16, 2024
️ As told, #Fenerbahce are fully in the race and in the next few days there will be a new round of talks. pic.twitter.com/Vpt9Wk8Dax
Leia Também: Ruben Amorim 'imitou' José Mourinho e virou 'pesadelo' para Pep Guardiola
Leia Também: Viktor Gyokeres avista recorde de Cristiano Ronaldo: "Ainda falta..."
Leia Também: Lionel Messi supera Cristiano Ronaldo nas Bolas de Ouro... mais polémicas