Vítor Pereira foi oficializado como novo treinador do Wolverhampton, esta quinta-feira, deixando a estrutura diretiva bastante satisfeita com a decisão do treinador português em deixar o Al-Shabab, na Arábia Saudita, para se aventurar pela primeira vez na Premier League. Uma das vozes favoráveis foi a de Matt Hobs, diretor desportivo dos Wolves.
"O Vitor é um técnico altamente experiente e talentoso que demonstrou sua capacidade de ter sucesso no mais alto nível. A sua personalidade, desejo e qualidades de liderança destacaram-se para nós durante esse processo. Estamos animados para ver como ele aplica sua expertise aqui nos Wolves", começou por dizer, em declarações aos canais oficiais do clube.
“Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com Vitor e a sua equipa diariamente, apoiando-os de todas as maneiras possíveis - desde obter o máximo de nossa equipa em Compton até ao recrutamento na próxima janela de transferências - enquanto trabalhamos juntos para fortalecer o time e atingir nossos objetivos coletivos", completou Matth Hobs.
Desta forma, Vítor Pereira, antigo treinador do FC Porto, vai trabalhar com os lusos José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Carlos Forbs, Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes, na fuga à zona de descida naquela que é considerada, por muitos, a melhor Liga do mundo.
Leia Também: Oficial: Vítor Pereira é o novo treinador do Wolverhampton