Rodrigo Mora tem sido figura em destaque nos mais recentes jogos do FC Porto. O jovem leva três assistências e dois golos nos últimos três jogos e já é um dos preferidos dos adeptos. Um talento que não surpreende quem o orientou na equipa B portista, onde o jovem também deu nas vistas antes de ser promovido ao futebol sénior.
"Só não via o talento de Mora quem não queria, ou quem tinha os olhos fechados ao óbvio", começou por dizer António Folha ao jornal A Bola, ele que foi treinador do jovem na equipa B portista.
"Além do talento natural, é um miúdo muito tranquilo, que vive o futebol com uma alegria imensa e está sempre bem-disposto. Agora, é continuar a trabalhar e a desfrutar do seu talento. O que ele está a fazer ainda é pouco para aquilo que pode alcançar", prosseguiu Folha, aconselhando ainda Rodrigo Mora a "desfrutar do futebol".
António Folha disse ainda estar orgulhoso de ver muitos jovens que orientou na formação portista, como Diogo Costa, Martim Fernandes ou Gonçalo Borges, a darem carta no futebol sénior "Claro que fico orgulhoso por eles. É aproveitar e, sobretudo, desfrutar desses talentos", finalizou o treinador.
Leia Também: FC Porto mostra 'picanço' entre Rodrigo Mora e Samu após dérbi
Leia Também: Imperdível. Rodrigo Mora soube que foi eleito MVP e Samu virou costas