O Manchester City colocou para trás das costas a onda de resultados negativos e goleou, no sábado, o West Ham por expressivos 4-1. Apesar da vitória folgada na receção aos hammers, Pep Guardiola frisou que os citizens ainda não voltaram ao que eram.
"Estou mais feliz com a vitória, mas ainda não estamos como antes, por razões diferentes. O resultado vai ajudar. Temos dificuldades, mas é uma libertação. Tivemos sorte com o primeiro golo, eles foram melhores nos primeiros minutos, podíamos ter feito 0-1 ou 0-2. O segundo golo ajudou-nos, foi um golo incrível, mas ainda não estamos como antes", começou por dizer o treinador catalão.
Pep Guardiola deixou ainda elogios à exibição do brasileiro Savinho, que fez duas assistências no jogo.
"Ele foi brilhante. É um dos poucos que estão frescos. A ética de trabalho foi inacreditável, mas ainda não tem a compostura. Acelerámos tudo. Temos tido dificuldades com os resultados nos últimos tempos, mas as duas últimas vitórias são boas e não perdemos há três. Eu diria que um mês e meio [de má forma] comparado com oito anos não é mau", finalizou o treinador do Manchester City.
Leia Também: 'Adeus', crise? Manchester City expõe Lopetegui a (mais uma) humilhação