Noite inesquecível: "É um sonho tornado realidade, mais um. Quero agradecer a toda a gente que me ajudou a chegar até aqui. Agradecer a Deus, ao pessoal da Academia, que me acompanha desde que fui viver para lá. Reforçar que este é o meu sonho, mas também de todos os atletas que vivem na Academia, que estão longe dos pais".
Afirmação gradual na equipa principal: "É muito cedo para fazer um balanço, a época ainda vai a meio. Há que trabalhar, seguir humilde, trabalhar e ouvir os mais velhos. Poder aprender com Morita, Morten Hjulmand, Daniel Bragança… Tudo isso é bom para mim. Tenho vindo a crescer muito devido a eles".
Conselhos por parte dos mais experientes: "Ajudam-me a estar mais preparado para jogar aqui… Às vezes, podemos ficar mais nervosos e sempre me ajudaram. Agradeço-lhes e também a todo o plantel e staff".
Estreia a marcar em Alvalade: "Nem nos meus melhores sonhos esperava viver isto tão cedo. Não há palavras que descrevam isto. Vi a bola, pedi a bola ao Geny, marquei e quando marquei lembrei-me dos meus pais que sempre me ajudaram, desde os tempos que estava no Algarve e vinha cá jogar. Daí esta emoção, que é fruto de muito esforço, trabalho e sacrifício. A minha base familiar é o mais importante e é a eles que dedico isto".
Leia Também: Sporting já sabia do deslize do Benfica? Eis a resposta de Trincão