Contando com uma longa carreira em Portugal, Jorge Jesus recuou aos tempos do Benfica, por onde passou por duas ocasiões distintas, para recordar o momento em que se desentendeu com Sérgio Conceição, após um FC Porto-Benfica, lamentando que o "episódio parvo" não tenha permitido o reatamento da relação "quase familiar" entre ambos.
"Eu tinha uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição, mas tivemos um episódio parvo. É algo que acontece entre treinadores, sobretudo no fim do jogo. Desde aí, nunca mais reatámos a relação. Hoje vejo as coisas de forma diferente e tenho pena", começou por dizer sobre o assunto, em entrevista ao Canal 11, divulgada esta segunda-feira.
"A vida hoje não dá para as pessoas se chatearem. O Sérgio Conceição tem 50 anos e leva as coisas de uma forma muito intensa, como eu levava com a idade dele. Eu já tenho uma idade diferente e olho para as coisas de forma diferente. Para mim, ele fez milagres no FC Porto", admitiu de seguida.
"Penso que ele vai ter sucesso no AC Milan, mas hoje em dia os jogadores são muito complicados. Se calhar ele não vai poder ter uma relação com os jogadores do AC Milan como tinha com os jogadores do FC Porto. Hoje não se pode ter um comportamento muito duro...", completou sobre o compatriota.
Leia Também: Jorge Jesus enaltece Arábia Saudita: "Benfica? Só o Di María jogava aqui"
Leia Também: "Em Portugal não valorizam muito Cristiano Ronaldo. Ele é um exemplo"