Sérgio Conceição pode estar prestes a enfrentar a primeira grande crise como treinador do AC Milan. A derrota em Roterdão, frente ao Feyenoord (0-1), que deixa o emblema italiano com um pé fora da Liga dos Campeões, acarreta pressão extra para o treinador português que estará cada vez mais sozinho, adianta o Corriere dello Sport.
A mesma publicação italiana refere que nos corredores do centro de treinos do AC Milan ainda não se fala na palavra demissão, mas existe, sim, muita desconfiança em torno das capacidades de Sérgio Conceição.
O crédito ganho com a conquista da Supertaça de Itália parece estar agora a esgotar-se e a relação com o balneário também está longe de ser a melhor, num problema já crónico do AC Milan, uma vez que também Paulo Fonseca, o antecessor, já havia passado pelo mesmo.
Ao mesmo tempo, os responsáveis do AC Milan também não têm gostado dos desabafos constantes do técnico luso nas vezes em que fala aos jornalistas, tendo decidido, de resto, cancelar a conferência de imprensa agendada para esta sexta-feira, de antevisão ao duelo com o Hellas Verona.
Leia Também: Costacurta critica Conceição: "Superestimou os quatro avançados..."