Kléberson esteve envolvido num incidente no trânsito em Curitiba, no Brasil. O antigo jogador brasileiro, que conquistou o Campeonato do Mundo de 2002 e foi apresentado em conjunto com Cristiano Ronaldo no Manchester United, diz ter sido agredido e publicou uma nota de repúdio na rede social Instagram.
"A minha família foi vítima de um ato de violência que jamais esqueceremos. Minha esposa, meu filho e minhas filhas pequenas sofreram uma agressão que ficará marcada para sempre nas nossas memórias", informou o ex-internacional brasileiro.
O antigo médio relatou o incidente: "Fomos vítimas de uma agressão cobarde, sem qualquer justificação. Meu filho levou chapadas e socos, e eu também fui agredido fisicamente e moralmente, perante as tantas testemunhas ali presentes. A dor física passa, mas a dor na alma de um pai ao ver seu filho sendo atacado dessa maneira ficará para sempre"
Kléberson realizou 30 jogos pelos red devils, tendo marcado dois golos, os mesmos que concretizou ao serviço do Brasil, onde efetuou 32 partidas e conquistou o Mundial2002, a Copa América em 2004 e uma Taça das Confederações, em 2009.
Confira a publicação na íntegra:
Leia Também: "Nem há discussão. Salah já deu mais à Premier League do que Ronaldo"