Instantes após o triunfo da AS Roma frente ao FC Porto (3-2), esta quinta-feira, Claudio Ranieri deixou elogios à forma como a sua equipa pressionou o adversário, mas não hesitou em deixar também um aviso ao modo como, em superioridade numérica, sofreu mais um golo do conjunto de Martín Anselmi, no apuramento para os 'oitavos' da Liga Conferência Europa.
"Foram dois bons jogos da nossa parte. Sabíamos que o FC Porto tem muita qualidade no meio-campo e no ataque, mas a verdade é que entra na defesa erra frequentemente os passes. Foi por isso que optámos por uma pressão alta, porque sabíamos que eles iam cometer erros", começou por dizer em declarações citadas no Gazzetta dello Sport.
"Confesso que não fui ao balneário no final do jogo. Quando sofro um golo já fico louco, imaginem então dois. Vi a equipa a esticar-se demasiado, mas felizmente tivemos um 'show' do Dybala, com dois grandes jogos", vincou de seguida.
"Em superioridade numérica, podíamos fazer o que quiséssemos mais à vontade, mas era necessário ter cuidado, como foi exemplo aquela bola do Samu [com 2-1 no marcador]", completou.
Leia Também: Adepto atirou garrafa em jogo frente ao FC Porto e Farense paga a fatura