E se o homem eleito pelo Manchester City para fazer face à já confirmada saída de Kevin de Bruyne, no final da presente temporada, der pelo nome de... Bruno Fernandes? Esta seria, certamente, uma das mais inesperadas transferências da história do futebol mundial.
Ainda assim, não é, de todo, impossível. Pelo menos, tendo em conta as declarações prestadas, esta quinta-feira, ao portal britânico CasinoApps por Teddy Sheringham, antigo internacional inglês que deu nas vistas ao serviço, precisamente, do Manchester United, entre 1997 e 2001.
"Todos nós temos ouvido, vindo do Manchester United, que, basicamente, todos os jogadores têm um preço. Ninguém é intransferível, devido às finanças, então, talvez um acordo com o Manchester City pelo Bruno, como substituto de De Bruyne, possa ser alcançado", atirou.
"O Manchester United precisa de reconstruir-se. É uma situação dramática, no clube. Eles vão precisar de dinheiro para comprar jogadores", prosseguiu o agora comentador desportivo, de 59 anos de idade.
"Se o Manchester City investisse mais de 100 milhões de libras no Manchester United por Bruno Fernandes, de 30 anos de idade, talvez ponderassem. Penso que sei o que Jim Ratcliffe diria. Olharia e diria que são funcionários que não teriam de despedir, no verão", rematou.
Leia Também: Um, dois, três. Bruno Fernandes só sabe ganhar prémios do mês