Bayern Munique e Borussia Dortmund registaram, este domingo, um empate a duas bolas, no tão aguardado Der Klassiker da 29.ª jornada da Bundesliga, no qual Thomas Muller acabou por ser uma das figuras em evidência.
O internacional alemão assistiu para o golo do português Raphael Guerreiro, à passagem dos 65 minutos, e, após o apito final, na Allianz Arena, ainda participou numa animada troca de palavras com o diretor desportivo dos eternos rivais, Sebastian Kehl, promovida pelo jornal germânico Bild.
Após abraçar o dirigente, o avançado (que já fez saber que irá 'mudar de ares', no próximo verão, visto que os bávaros optaram por não renovar-lhe o atual contrato) foi questionado quanto à possibilidade de rumar a Signal Iduna Park, e respondeu com humor pelo meio.
"A muralha amarela ficaria surpreendida. Não saberiam se haveriam de atirar cerveja ou rosas", atirou. Confrontado sobre se Sebastian Kehl o teria convidado, sublinhou: "Não, disse que contratações vindas do Bayern Munique não costumam funcionar muito bem".
Leia Também: Oficial: Thomas Muller está de saída do Bayern Munique