Barcelona e Borussia Dortmund voltam, esta terça-feira, a medir forças, uma semana depois de os primeiros terem vencido, por categóricos 4-0, e dado um 'passo de gigante' no sentido do apuramento para as meias finais da Liga dos Campeões.
No embate da primeira mão dos 'quartos' da prova milionária, Robert Lewandowski esteve em destaque, ao marcar dois golos, e, esta segunda-feira, na habitual conferência de imprensa de antevisão ao duelo da segunda mão, no Signal Iduna Park, o treinador dos alemães, Nico Kovac, não lhe poupou nos elogios.
"Não é necessário dizer coisas boas de Lewandowski, porque é um profissional extraordinário. Conheço muitos, mas ele vive, come e dorme como um profissional", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Quando dás um abraço a Lewandowski, pensas 'Este é um Adonis'. Ele fica desiludido quando não marca ou não ganha, mas, depois, alegra-se mais. É por isso que está onde está. Os jovens podem encará-lo como um exemplo", prosseguiu.
"Lewandowski não vai jogar durante mais 15 anos, mas tudo aquilo que fez, os golos que nos marcou, a maneira como continua a correr... Isso é algo que só percebes quando jogas contra eles", completou.
Leia Também: Lewandowski dá 'show' na Catalunha e Barcelona tem pé e meio nas 'meias'